Como funciona o cashless?
FAQ:
1. O cartão de consumo tem custo?
Será cobrada uma taxa de R$5,00 no momento da primeira recarga pré-paga ou no primeiro consumo pago pelo app. É possível ficar com o cartão de consumo para utilizá-lo nos outros dias do evento(assim, não será cobrada a taxa novamente), ou devolvê-lo. Na devolução, o usuário recebe os R$5,00 ou uma água.
2. Como acompanhar o consumo?
Você pode acompanhar as transações feitas no seu cartão de consumo pelo app ou nos caixas do evento.
3. Ao pagar pelo app, houve uma cobrança de R$100,00 no meu cartão de crédito! O que é isso?
Essa é uma pré-autorização para validar o seu cartão de crédito. Qualquer valor não consumido, abaixo dos R$100,00, será estornado automaticamente no seu cartão de crédito em até 7 dias (a depender da bandeira e/ou banco do cartão).
4. Preciso estar com meu celular no evento para utilizar a cobrança automática?
Não. Baixe o app e cadastre seu cartão de crédito. Ao chegar no evento, informe seu CPF a um caixa ou atendente ZigPay e receba seu cartão de consumo, o qual estará associado ao seu CPF. Ao final do evento, seu consumo será cobrado automaticamente em seu cartão de crédito!
5. Como consumir sem o app?
Faça seu cadastro no evento, adicione uma recarga pré-paga (no dinheiro, cartão de débito ou de crédito) e consuma normalmente.
6. Perdi meu cartão de consumo. E agora?
Dirija-se imediatamente a um caixa e solicite o bloqueio do cartão de consumo, informando o CPF cadastrado no mesmo. Solicite um novo cartão e continue consumindo normalmente, pois seu saldo está associado ao CPF cadastrado.